Mais novo empreendimento do grupo Firmdale, uma rede de hospitalidade supervisionada pela designer Kit Kemp e famosa por manter hotéis cool em localizações idem, em metrópoles mundiais, o Warren Street Hotel tem carisma, humor e personalidade e consegue surpreender em Nova York.
O ponto-chave é o design criativo e divertido, a assinatura de Kemp, que mistura tecidos, cores, estampas, porcelanas e objetos escolhidos a dedo por ela (a maioria de peças capitaneadas em suas viagens pelo mundo).
Entre Tribeca e o Distrito Financeiro, o hotel é ao mesmo tempo cosmopolita e aconchegante, com apenas 69 quartos, todos decorados com obras de arte únicas, de todos os movimentos e estilos, o que torna os espaços irreverentes e irresistíveis em diferentes paletas, mas todos esbanjando charme e sofisticação – outra marca registrada do grupo, que arrebata hóspedes exigentes, acostumados a hospedagens de alto padrão.
Já eleito como o novo it place do Distrito desde que abriu as portas, o The Warren, o restaurante do hotel, é descolado e conta com uma espécie de sala extra, a The Orangery, para jantares menos agitados, mas igualmente badalados.