Sobre a UNQUIET

"Viajar é trocar a roupa da alma", Mário Quintana

Parece que foi ontem. Nossa revista nasceu há um ano, num momento de incertezas em relação às viagens, e, desde o primeiro número, colocamos toda a energia na busca de experiências que inspirassem você a viajar sem sair de casa.

Comemoramos neste primeiro aniversário
o momento em que novos horizontes são, finalmente, realidade. Tanto que nossos colaboradores estiveram recentemente em diversos destinos. A começar pela natureza e o litoral exuberantes de um paraíso chamado Belize, “La Isla Bonita”, tema de nossa capa.

A Suíça, conhecida pela organização impecável, descortina uma nova cena gastronômica de respeito. A terra de meus pais continua a me surpreender. Com sua beleza e nível superior de qualidade em todos os setores, entrou definitivamente na lista dos amantes da boa mesa.

Ainda no velho mundo, um novíssimo parque de esculturas, assim como a UNQUIET inaugurado em plena pandemia, promete colocar Oxfordshire, e os campos verdes da terra da rainha, no circuito artsy mundial. Como parte do projeto Proudly UNQUIET, lançado neste ano, estivemos em Copenhagen, a capital da cultura escandinava, representante máxima do lifestyle de uma das regiões mais cool do planeta, para cobrir a aguardada World Pride.

Presença obrigatória em toda edição, o Brasil está muito bem representado com vivências no Pantanal e na serra da Capivara. Ambos são patrimônios da natureza e da cultura e merecem atenção de todos nós, brasileiros.

E como temos muito o que celebrar, preparamos uma surpresa para você: um guia desenvolvido por especialistas no assunto traça um roteiro inquieto pelos festivais de música mais incríveis, em um giro por cidades de todos os continentes. Da clássica à eletrônica, do pop/rock ao jazz, nosso UNQUIET Festivals 2022 é um convite a sonhar com novos momentos de união a partir de uma das paixões que mais move o ser humano: a música!

A comunhão a partir da descoberta do novo é a maior fonte de inspiração para novas histórias e novas experiências. Por isso, desejo que esta UNQUIET chegue a você como um incentivo a continuar a sonhar e a celebrar a vida.

Obrigada a todo o time UNQUIET por sonhar todos os dias comigo!

Corinna Sagesser | Publisher

 

Premiação recebida:
Prêmio BLTA de Jornalismo e Conteúdo

Brazilian Luxury Travel Association

SAIBA MAIS

 

Assista abaixo a live do lançamento da UNQUIET para o trade, com Corinna e Erik Sadao

 

    UNQUIET Newsletter

    Voltar ao topo