A proposta de se manter genuíno ao estilo rústico de Jericoacoara é o conceito central do Villa Mandi, que acaba de abrir as portas no refúgio cearense.
Instalado num terreno elevado sobre a Praia da Malhada, o hotel tem como trunfo a localização privilegiada ‒ isolado o suficiente para que os hóspedes acordem com o barulho das ondas do mar, mas ainda assim próximo do centrinho de Jeri, a apenas cinco minutos de caminhada.
O mais novo integrante do Mandi Collection, que mantém outros hotéis no destino, conta com apenas sete suítes, todas decoradas com esmero e exaltando a cultura regional, com móveis e objetos de decoração de artistas e designers das imediações.
Espere muita madeira, palha, cerâmicas, rendas e tons neutros. Além de exaltar a cultura caiçara e prestigiar a contratação de trabalhadores que vivem no entorno, o pequeno refúgio foi pensado para causar o mínimo abalo no terreno, com uma construção que teve o projeto inspirado pela incidência de sol e de ventos, o que minimiza o uso de luz e de aparelhos de ar condicionado.
Sempre brindado pela brisa constante, quem se hospeda no Villa Mandi encontra o merecido aconchego. Para os dias de sol, uma piscina de pedra hijau voltada para o mar, um lounge com serviço de praia e bons drinques rendem grandes momentos. O hotel conta ainda com um restaurante de cozinha fusion, ancorada pela gastronomia nordestina original.