Um dos maiores desafios de um resort de esqui é atender às quatro estações do ano com o mesmo savoir-faire.
Aberto na última temporada de esqui nos Estados Unidos, o Pendry Park City, localizado na base das Montanhas Rochosas, em Canions Village, Utah, tem como premissa ser um hotel de inverno, com acesso ski in e ski out.
No entanto, ele tem potencial para encantar em qualquer época do ano. Isso porque, além da localização cênica, que mesmo sem neve costuma encher os olhos pelo visual arrebatador, os hóspedes são envolvidos em uma atmosfera de acolhimento, em que a madeira quente, a pedra desgastada, o metal envelhecido e os aromas da montanha se tornam as maiores referências para os cinco sentidos.
Um toque contemporâneo se soma ao estilo “chalé na montanha” do hotel, que oferece desde apartamentos simples até residências com quatro quartos.
Outro diferencial é que, em total sinergia com o conceito de sustentabilidade de Park City há mais de uma década, o Pendry adotou práticas sustentáveis tanto na construção como em sua eficiência hídrica, energética e de uso de materiais e recursos naturais.
Se no inverno o Park City é dos esportes de neve com pistas, descidas de diferentes níveis e après-ski, no restante do ano ele é perfeito para esportes como mountain bike e trekking. Quatro restaurantes, bares, kids club e um spa compõem a estrutura do resort.