Moskito Island


Antes que pergunte, o nome da ilha não tem relação com os incômodos insetos e sim com “Musketa”, grafia antiga de mosquete, tipo de arma de fogo…

Localizado no arquipélago das Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe, o lugar foi descoberto por Colombo em sua segunda viagem à América. Em 2007, Richard Branson, CEO do grupo Virgin, a comprou. Situada entre Virgin Gorda e Necker Island (outra ilha particular de Branson), Moskito Island abriga o Branson Estate, onde ficam três casas para hóspedes: a Headland House, a Mangrove Villa e a Beach Villa, cada uma com sua piscina de borda infinita.

As refeições podem ser feitas nos pavilhões das casas, com capacidade para 12 a 26 comensais e cardápios sob medida. O que não falta em Moskito são atividades, todas com o apoio de instrutores profissionais: fitness, tênis, kitesurf, excursões de barco e spa. Para as crianças, caça ao tesouro, piqueniques e miniolimpíadas.

O aluguel do Branson Estate dá direito ao uso exclusivo da propriedade, que inclui 11 suítes, refeições (com um chef para cada villa) e bebidas. Grupos menores podem reservar de quatro a oito quartos, e hóspedes individuais também podem se hospedar.

A estada mínima é de quatro noites como padrão, exceto na época da Ação de Graças e no fim de ano.

moskito-island

    UNQUIET Newsletter

    Voltar ao topo