IHG Hotels & Resorts


Conteúdo patrocinado

True Hospitality for Good – ou hospitalidade genuína, sempre. Assim, a IHG Hotels & Resorts define a sua cultura de hotelaria ao redor do mundo. Ao todo, a IHG apresenta 19 marcas, em 6 mil destinos. No entanto, esse número elevado não representa perda de qualidade. Pelo contrário, o grupo preza pela experiência do atendimento aos hóspedes em cada momento da sua estada. Tudo começa pelo programa de fidelidade IHG One Rewards, líder do segmento.

Do portfólio da IHG, vale destacar especialmente o seu segmento de Luxo e Estilo (Luxury & Lifestyle Collection). Lá estão seis marcas: Six Senses Hotels Resorts Spas, Regent Hotels & Resorts, InterContinental Hotels & Resorts, Kimpton Hotels & Restaurants, Vignette Collection e Hotel Indigo.

O primeiro deles, o Six Senses, chegou à IHG em 2019 com uma essência única de cultura, identidade, bem-estar, sustentabilidade e experiências com produtos locais. Propriedades em Ibiza, Butão, Tailândia, Shaharut e Seychelles estão entre as mais famosas. Elas proporcionam não apenas o contato com a natureza, mas a possibilidade de equilíbrio interno. Quem se hospeda nessa rede volta revigorado de corpo e alma.

Na sequência, outra marca é a Regent Hotels & Resorts. Ela representa o luxo contemporâneo – dos anos 1970 – e teve um retorno em altíssimo nível em 2020. Cada uma das propriedades garante atendimento personalizado unido a design arrojado e inovação. Trata-se da primeira marca hoteleira a oferecer vilas privativas, recepção em ilhas e banheiras rebaixadas, tudo isso com vistas de tirar o fôlego. Entre as novidades da marca, estão hotéis como Santa Monica Beach, Cannes, Hong Kong, Bali, Jacarta e Kyoto.

Aos 75 anos, a InterContinental Hotels & Resorts – mais uma marca do portfólio – é pioneira entre as redes de hotéis de alto padrão. São propriedades cosmopolitas e que se valem da alta gastronomia para conquistar os corações (e paladares) dos viajantes. Além disso, os hotéis InterContinental têm muita história para contar. Por exemplo, em 1963, Martin Luther King finalizou o seu discurso “I Have A Dream” no The Willard InterContinental Washington-DC. A rede tem unidades em todos os continentes. Destaque também para o Rome Ambasciatore Palace. Na América Latina, tem hotéis em São Paulo, Cidade do México, Buenos Aires, Dominica e várias cidades da região.

A Kimpton Hotels & Restaurants, uma rede de hotéis boutique fundada na Califórnia, também está sob o guarda-chuva da IHG. Seus bares e cafés intimistas em rooftops promovem uma cultura de encontro entre locais e viajantes. É a hospitalidade no sentido mais puro da palavra. Atualmente, ela opera 65 hotéis e 80 restaurantes. Vale a sua reserva nos hotéis Fitzroy London, St. Honore Paris, Ilhas Cayman e no hondurenho Roatán, por exemplo. Aguarde ainda abertura dos novos hotéis na Cidade México e na Riviera Maya.

A caçula do portfólio da IHG é a Vignette Collection, lançada em 2021. O DNA da marca se relaciona com a localidade, a sua arquitetura e história. Cada hotel é uma joia única da grife, com experiência autêntica. Basta conferir, por exemplo, o Convent Square Hotel, em Lisboa, e o Yours Truly, em Washington, DC. E o calendário de novidades inclui a previsão de 14 novos hotéis. Entre eles, o mexicano El Gran Encomendero Valladolid.

A sexta marca da coleção de lifestyle do grupo é a rede Indigo, que procura uma conexão com o seu bairro e sua história. Nenhum é igual ao outro. Está vinculado à vizinhança de forma orgânica e se transforma numa referência cultural e gastronômica da cidade. Marque a sua passagem e faça a sua reserva no Indigo. Que tal Guadalajara, Ilhas Galápagos, Viena ou Nova York.

Six Senses Shaharut

Para a IHG Hotels & Resorts, o repertório tem muito mais a ver com a experiência de seus hóspedes. E, claro, com o seu retorno. Pode ser com paisagem, spas, alta gastronomia, arquitetura, lugares históricos ou cuidado com os detalhes. Cada marca da Luxury And Lifestyle Collection tem sua proposta, mas com um só objetivo: elevar expectativas e emocionar os viajantes. A cada check-out, os hóspedes sempre dirão: “Até breve!” 

ihg.com

 

    UNQUIET Newsletter

    mobil okey oyna
    https://www.fapjunk.com https://pornohit.net
    evden eve nakliyat
    evden eve nakliyat
    akumyolda.comakumyoldaakumyolda.comakumyolda.comakumyolda.comakumyolda.com
    turkceingilizce.gen.trturkceingilizce.gen.tr
    translatedicttranslate dicttranslatedict.com
    Freetranslations.org is a web site to help you to translate to English from tens of languages as a free translator.freetranslationsfreetranslations.org london escorts
    ©UNQUIET 2024 - Todos os direitos reservados
    Think4
    Voltar ao topo