Conteúdo patrocinado
Quem ama viajar ou cruzar a cidade de moto conta com uma nova opção. E das mais competitivas. Trata-se da fabricante indiana Bajaj. Presente no Brasil há pouco mais de um ano, a marca vem ganhando mercado por aqui. E já está acelerando para novos projetos.
O principal deles é a abertura da fábrica da montadora em Manaus ainda este ano. O sucesso, quase instantâneo, gerou a confiança da matriz. “O ano de 2023 foi muito positivo para a Bajaj. Conseguimos atingir nosso objetivo, entregando motos completas a um preço acessível, o que despertou o desejo do público brasileiro”, conta Waldyr Ferreira, managing director da Bajaj do Brasil.
Os números falam por si. A Bajaj vendeu 4,7 mil unidades por aqui. Delas, o modelo Dominar 400 responde por 67%, o Dominar 200 por 22% e o Dominar 160 por 11%. A operação conta com dez concessionárias, número que deve mais que dobrar até o fim de 2024.
Vale destacar também o programa de experiências da Bajaj. Trata-se do Dominar Rides, passeios que fazem parte de uma programação internacional da marca. E isso vale também para o Brasil. Em 2023, foram realizados nove passeios. Para este ano, o número deve saltar para 20. Os programas podem ter o formato de bate-volta (um dia) ou roteiros mais longos. Isso proporciona curtir a motocicleta, reunir amigos e desfrutar de roteiros turísticos Brasil afora.
“Apostamos alto no Brasil. E nós, da Bajaj, quando entramos em um país, é para nunca mais deixá-lo. Nosso compromisso com o cliente é indiscutível”, completa Rakesh Sharma, executive director da Bajaj Auto Limited. Produto, pós-venda, experiências, relacionamento: a marca está cumprindo à risca seu manual de longevidade por aqui. Não será surpresa se uma Bajaj for a sua próxima moto. Boa viagem!
bajaj.com.br