Jumeirah Bali


Um “palácio das águas”. Assim o grupo Jumeirah define seu primeiro resort inaugurado este ano na Indonésia, composto apenas por vilas. Situado na praia de Uluwatu, o Jumeirah Bali é o ambiente propício para a reconexão com o equilíbrio interior e com os cenários naturais deslumbrantes da ilha. 

São 123 vilas de diferentes configurações instaladas no topo de falésias, oferecendo vistas para o Oceano Índico ou para os jardins da propriedade. Todas as vilas possuem piscina privativa e uma área de estar exterior com um pavilhão aberto. Os hóspedes do resort têm ainda acesso exclusivo a uma praia particular.

Inspirada no estilo “modernismo tropical” do renomado arquiteto cingalês Geoffrey Bawa, a arquitetura do Jumeirah Bali foi projetada para criar um fluxo contínuo entre o interior e a paisagem, combinada a materiais indígenas e toques contemporâneos para envolver os hóspedes na atmosfera paradisíaca da ilha.   

A oferta gastronômica inclui três restaurantes e bares, acompanhados por vistas do mar e panoramas do pôr do sol de Bali. Dentre eles, o AKASA, situado no andar mais alto do Jumeirah, serve fusion food das cozinhas balinesa, tailandesa, japonesa e coreana, preparada com técnicas tradicionais. 

Os hóspedes podem desfrutar de momentos de autocuidado no premiado Talise Spa, cujos tratamentos são inspirados no Negara Kertagama – um texto sagrado javanês do século XIV que traça um caminho para alcançar uma vida mais equilibrada. Além das salas de tratamento, as instalações do spa sauna, banho a vapor e o único hammam turco tradicional de Bali. Aulas de ioga, meditação e piscinas infinitas do resort completam a gama de experiências de bem-estar.   

No que tange a sustentabilidade, o Jumeirah Bali possui um dos sistemas de dessalinização mais avançados do mundo. Além disso, apoia a comunidade local por meio da Fundação Jumeirah Uluwatu, dedicada ao bem-estar do povo balinês.

jumeirah.com/bali

    UNQUIET Newsletter

    Voltar ao topo