A poucos passos do centro histórico de Santiago, no Chile, o Hotel Magnolia é uma joia arquitetônica que une elementos modernos e a herança neo-gótica da capital chilena.
O prédio ocupado pelo Hotel Magnolia, que foi construído originalmente por uma família política influente em 1929, é resultado de uma mistura peculiar de passado e presente.
E quando você cruza a entrada clássica, de mármore preto e branco, se transporta para um universo onde o antigo encontra o contemporâneo.
Se no lobby predominam o mármore e o bronze, nos 42 quartos e suítes a madeira de eucalipto e os tecidos neutros são reminiscentes da estética escandinava.
Mas o toque exclusivo está nos detalhes. Seja na adição de belas cabeceiras pintadas com paisagens chilenas e vida selvagem, seja nas maçanetas de portas de madeira de cipreste-da-Patagônia. Os painéis de vidro, por sua vez, retratam imagens das janelas góticas originais do exterior do hotel.
Elevando a experiência, o bar no sétimo andar do Hotel Magnolia oferece vistas panorâmicas para Santiago, com destaques para as colinas de Santa Lucía, perfeito para saborear um pisco sour, ou para apreciar vinhos de pequenas vinícolas boutique chilenas.
Em tempo: leitores de UNQUIET e seguidores de nossos perfis nas mídias sociais têm benefícios exclusivos ao se hospedarem no Hotel Magnolia, em Santiago, no Chile. Confira os detalhes aqui.