Tóquio foi o destino escolhido para receber o primeiro hotel da marca Janu. Irmã da consagrada rede Aman e com abertura prevista para o final de março, o Janu, que em sânscrito significa “alma”, chega à capital japonesa com a promessa de oferecer muito mais do que uma experiência de hotelaria.
No complexo de Azabudai Hills, uma região modelo, com os maiores arranha-céus da cidade e abundante em natureza, arte e cultura, o hotel pretende ser uma referência como um centro de gastronomia e bem-estar. São seis restaurantes e três bares, que transitam por cozinhas diversas, incluindo a italiana, a cantonesa, a francesa e, claro, a japonesa, em duas versões. Além da energia jovial do projeto, cheio de cores e texturas que despertam os sentidos e a imaginação, o Janu Tokyo é voltado para o autocuidado.
Tanto que abriga uma das maiores academias de Tóquio, com ringue de boxe, estúdios de movimento, centro de treinamento e uma extensa área termal e de hidroterapia, além de um completo spa. A ideia é que cada hóspede seja celebrado de forma particular, sentindo o acolhimento fornecido pelo staff e pelas impressionantes acomodações – muitas delas com varandas que contemplam a Colina Azabudai – e integrando a atmosfera vibrante da cidade à hospedagem.