SH Diana


SH Diana Swan Hellenic

A antiga deusa romana da luz, da lua, da caça e do deserto inspirou o nome do SH Diana, o mais novo navio a juntar à frota da Swan Hellenic. Com a embarcação, a companhia britânica volta às suas raízes, retomando as explorações no Mediterrâneo e seus lugares mais emblemáticos da Antiguidade. 

O SH Diana é o terceiro e maior navio da Swan Hellenic, mas seu tamanho possibilita explorar lugares únicos e inacessíveis da Terra. Com  capacidade para 192 hóspedes, suas 96 cabines, incluindo 11  suítes, são espaçosas, e a maioria oferece grandes varandas. Uma equipe de 141 pessoas fornecem os mais altos níveis de serviço personalizado. Além das expedições culturais, a estrutura também permite que o SD Diana navegue por regiões polares e áreas de alta latitude. 

Em comum com seus navios irmãos SH Minerva e SH Vega, o SH Diana exibe design elegante, com interiores em plano aberto, vistas desobstruídas do mar e extensas áreas de convés. Como diferencial, traz sala de apresentação e auditório com vista para o lounge e barcos de apoio a bordo, além do tradicionais barcos Zodiac, para transportar os hóspedes à terra. A nova embarcação conta ainda com uma moderna academia, spa, sauna panorâmica, restaurante e adega, club room e piscina com churrasqueira à beira da piscina.

SH Diana Swan Hellenic
Lounge de observação | Foto: divulgação

 

O SH Diana, assim como seus navios irmãos, foi projetado para atender às mais recentes regulamentações ambientais e é totalmente autossuficiente por até 40 dias ou 8.000 milhas náuticas. Uma tecnologia de bateria de emissão zero possibilita operar silenciosamente em portos, reservas marinhas e outras áreas naturais sensíveis. As embarcações também são equipadas com limpeza de gases de escape, sistemas avançados de tratamento de águas residuais e instalações de armazenamento de resíduos necessárias para navegar em áreas polares sensíveis.

swanhellenic.com

    UNQUIET Newsletter

    Voltar ao topo