Em sua segunda incursão internacional, agora na Quinta Avenida de Nova York, o grupo Fasano apresenta um novo conceito: o Private Members Club Hotel. O projeto de Thierry Despont transformou uma townhouse original do século 18, que passou de cinco para quinze andares, ficando a construção a encargo da JHS-F. Com 11 unidades (4 apartamentos dúplexes e 7 Clubhouse Suites), o Fasano Fifth Avenue é um clube privativo, acessível apenas a sócios, oferecendo comodidades como academia, spa, serviço de quarto 24 horas, concierge, carta exclusiva de vinhos e outras. “Os membros estão encantados com este novo conceito”, diz Andrea Natal, que por mais de 20 anos cuidou do Copacabana Palace e agora está no comando do Fasano. “Tomamos diversas medidas, como a substituição de garrafas PET por garrafas de vidro, e diversas ações que visam a redução do consumo de eletricidade e desperdício de água”, comenta ainda Andrea sobre a sustentabilidade no Fasano Fifth Avenue e noutros hotéis do grupo.
Edição 17
Edição número #17 da UNQUIET.
Mantenha-se em movimento, be UNQUIET e boa leitura.