Conteúdo patrocinado
Toda a frota da Regent Seven Seas Cruises é uma evidência da arte da indústria naval, aliada ao melhor da hotelaria e da gastronomia. Não por acaso, o novo membro da família será uma evolução de tudo o que a companhia desenvolveu em mais de 30 anos de atuação. Trata- se do Seven Seas Grandeur, que irá ganhar os mares no último trimestre do ano que vem.
Em construção no estaleiro da Fincantieri, em Ancona, Itália, o Grandeur será um colosso de mais de 55 mil toneladas. A partir do conceito da empresa de oferecer “Espaço Incomparável no Mar”, a embarcação foi projetada para 750 hóspedes, com uma das maiores proporções de área e staff para cada visitante do mercado. Será, portanto, um dos navios mais luxuosos e modernos do mundo, mas também um dos mais exclusivos. Prova disso são as 15 categorias de suítes disponíveis. A maior delas é a Suíte Regent, com 412 metros quadrados. Quem se hospedar nela terá a impressão de estar em uma residência de alto padrão, só que em alto-mar, e ainda com um spa privativo.
Na gastronomia, o Grandeur terá opções como o Prime 7, o Chartreuse e o Compass Rose. Esse último será considerado o maior restaurante “al mare”, com experiências personalizadas e incrível variedade em todas as noites. As viagens inaugurais do Seven Seas Grandeur estão previstas para novembro de 2023. Serão 17 roteiros no Caribe e no Mediterrâneo, incluindo duas travessias transatlânticas. Os cruzeiros terão entre 7 e 16 noites. As reservas já estão abertas, inclusive para os novos itinerários em 2024 e 2025.