Conteúdo patrocinado
Viajar, fazer coisas simples, viver o momento e encarar os desafios. Tudo isso tem um combustível: o otimismo. Com esse pilar, a campanha Life’s Good, da LG, está fazendo barulho nas mídias sociais e fora delas.
A gigante global de tecnologia apostou suas fichas em premissas simples, mas poderosas. Paixão, propósito, superação e… sorrisos. Não por acaso, o desafio lançado neste ano com a playlist Optimism Your Feed alcançou 1,2 bilhão de visualizações em três semanas, em plataformas como TikTok e Instagram. Com a ajuda de influenciadores, a LG incentivou o público a postar momentos felizes, ao lado de amigos ou simplesmente fazendo o coração com as mãos.
“Acreditamos que há um poder real em levar a vida com uma atitude otimista”, afirma Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil. “O desafio nas redes sociais, com a campanha Optimism Your Feed, tem tudo a ver com abraçar a oportunidade de inspirar com ações mais positivas o mundo virtual e o real.”
A campanha também entrou em campo. Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, é o mais novo embaixador da LG para levar o otimismo e a perseverança em cada lance de sua vida. “O segredo está em acreditar na nossa história e seguir em frente”, destaca o ex-atleta, campeão da Copa do Mundo pelo Brasil em 2002.
Kaká é um cidadão do mundo – já morou em São Paulo, Milão, Madri e Orlando. Para a marca, a sua imagem e a sua trajetória representam a positividade e a superação. Tanto isso é verdade que o craque chegou a superar um acidente em uma piscina, o que poderia ter encerrado a sua carreira.
Para a LG, outro fato é importante é que todos são embaixadores e influenciadores. Cada consumidor de produtos da marca tem paixão não apenas pela tecnologia, mas pelo bom uso dela. Até porque é preciso tirar os olhos da tela e assistir ao pôr do sol. Isso certamente fará você sorrir. A vida é boa. Life’s Good.