Hotel Las Majadas


O Vale de Maipo, nos arredores de Santiago, garante boas experiências aos amantes do vinho. Em suas terras são produzidos os vinhos da uva Cabernet Sauvignon, e o que não faltam são experiências para degustá-los. Uma boa base para visitar os vinhedos da região é o Hotel Las Majadas, um refúgio verde onde passado e presente se encontram. 

Num parque de oito hectares, pontilhado por árvores nativas, o Las Majadas é composto por dois prédios: um charmoso palácio renascentista francês centenário projetado pelo arquiteto Alberto Cruz Montt; e um edifício moderno e minimalista assinado pelo escritório de arquitetura Lyon-Bosch, onde encontram-se as 50 acomodações. Se o primeiro exalta chame, o segundo encanta com seu formato sinuoso e pelo uso de materiais como madeira talhada, cimento queimado, madeiras nobres caídas do bosque e muito vidro, que propicia a abundância de luz natural.

 

A enogastronomia tem destaque no Las Majadas com o restaurante  Sequoia, especializado na cozinha do Vale do Maipo. Mas as experiências vão além,  abrangendo passeios aos vinhedos da região, aula de culinária, aula de coquetelaria e piqueniques. 

Comprometido com a sustentabilidade, o Hotel Las Majadas adota práticas como reciclagem e reutilização de água do degelo da cordilheira, e abastece o restaurante do hotel com sua própria horta. O hotel também contribui ainda com a comunidade por meio da contratação local e pelas parcerias com fornecedores da região. 

Como membro da prestigiada associação Leading Hotels of the World, o Las Majadas oferece serviços personalizados.

lasmajadas.cl

    UNQUIET Newsletter

    Voltar ao topo