Emerald Cruises: Descobertas pelo mar


Emerald Cruises

Conteúdo patrocinado

A navegação pelos mares chegou a outro nível. Pelo menos para os viajantes que escolhem a Emerald Cruises. A companhia trabalha com os superiates Emerald Azzurra e Emerald Sakara, com roteiros pelos quatros cantos do planeta. 

Com capacidade para apenas 100 passageiros, as embarcações proporcionam uma experiência personalizada, muito semelhante à dos iates privados. Para ter uma ideia, 88% das cabines têm varandas exclusivas. Tal qual um verdadeiro resort dos mares, os navios oferecem alta gastronomia, piscina com borda infinita, spa, sauna com luz infravermelha, centro fitness e plataforma para esportes aquáticos.

O Caribe é um dos destinos dos iates da Emerald Cruises. A companhia oferece viagens pela região com muitas vantagens, até porque os seus iates podem atracar em marinas exclusivas, mais próximas a centros urbanos. Está aí uma grande oportunidade de imersão em cada uma das localidades. Até o fim do ano, a empresa oferece oito roteiros na região. Entre eles, Amuletos Ocultos do Caribe. Nele o viajante aproveita oito dias entre San Juan e St. John, descobrindo o mar azul de Culebra, pertencente a Porto Rico, as cidades costeiras na Ilha de Vieques e a Baía de Cruz. Vida marinha exuberante e destinos descontraídos são alguns dos atrativos desses lugares, que não são tão conhecidos por fãs das ilhas caribenhas. 

Além do Caribe, a Emerald apresenta experiências no Mediterrâneo, Mar Adriático, Mar Vermelho e América Central. É possível explorar ainda ilhas gregas, Itália, Riviera Francesa, Turquia, Egito e Jordânia. Em 2025, as Ilhas Seychelles entram na lista. As novidades não param por aí: o novo iate da empresa, o Emerald Kaia, irá fazer sua estreia em 2026. Trata-se de uma embarcação para 128 passageiros, com Observation Sun Deck e até um espaço para ioga ao ar livre.

Vale lembrar que no Brasil a porta de entrada da Emerald Cruises é a Velle Representações. Todos a bordo! 

Reservas e informações: info@velle.tur.br 

 

    UNQUIET Newsletter

    Voltar ao topo