Conteúdo patrocinado
O toque acetinado de um lençol de tecido nobre, a maciez de uma toalha de alta gramatura. Os detalhes que deixam claro que há uma assinatura, uma preocupação em cada etapa de produção para entregar o melhor do conforto e funcionalidade. Há 33 anos, desde a sua fundação, a Trousseau apresenta as mais nobres coleções e constrói um lifestyle em que o conforto e o bom gosto são palavras-chave.
Ao longo dos anos, a Trousseau expandiu sua atuação para além do universo da cama e se tornou a escolha preferencial para os que buscam oferecer a verdadeira sensação de estar em casa mesmo quando estão longe dela. Com isso, hoje mais de 400 hotéis e pousadas de alto padrão no Brasil, na América do Sul e nos Estados Unidos utilizam nossos produtos, o que torna a Trousseau a escolha preferencial para aqueles que colocam em prática a máxima “home away from home”.
Desde sua fundação, ela tem a obsessão em entregar o que há de melhor no mundo do enxoval, utilizando uma confecção própria e dedicada, com profissionais que acumulam mais de três décadas de experiência. Hoje, são mais de 300 colaboradores, que trabalham para atender às demandas do que há de melhor no mercado. “Há 25 anos, quando entramos na hotelaria, entendemos que poderíamos oferecer para esse mercado a mesma excelência, levando em conta que deveriam ter durabilidade em função dos cuidados profissionais que esses hotéis exigem”, descreve Romeu Trussardi Neto, proprietário da empresa.
Os produtos de cama são feitos do mais puro algodão, com opções que variam de 233 a 600 fios, e podem ter diferentes acabamentos. As toalhas também merecem atenção especial. A marca ainda oferece complementos, como amenities e itens de perfumaria, que incluem velas e aromas de ambientes. Endereços como Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Casana, no Ceará, B Hotel, em
Brasília, e diversos outros contam com itens Trousseau em suas habitações.
Com uma linha extensa de acabamentos e opções de confecção, a Trousseau oferece soluções personalizadas para atender às demandas específicas do setor de hotelaria. Mantas decorativas, almofadas e detalhes de alto acabamento transformam uma coleção aparentemente padrão em uma experiência única. “E ficamos muito lisonjeados pelos feedbacks dos hóspedes, o que deixa a experiência ainda mais especial”, explica Neto.
Mesmo para quem adora viajar, sentir-se em casa faz toda a diferença. E a Trousseau põe essa sensação ao alcance dos seus sentidos.