BMW


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As decisões corporativas precisam ser feitas com a razão. Disso ninguém discorda. Mas a BMW coloca uma boa dose de emoção nesse cenário. Tudo começa com a grade dupla que identifica o DNA da marca desde os anos 1930, passa pela aerodinâmica e design, que são referências dentro e fora do mercado automobilístico, e se completa com desempenho, tecnologia e conforto, que transformam o carro em uma proposta customizada e repleta de personalidade. 

Não por acaso, a BMW é uma parceira de valor para empresas de todas as áreas e tem o mais completo programa de vendas corporativas e especiais do mercado, entregando soluções customizadas. Por conta disso, a decisão de uma empresa por modelos BMW é a melhor junção de racionalidade e paixão.

O programa atende clientes e pessoas jurídicas, produtores rurais e diplomatas. Ele oferece tabela de preços diferenciados e planos de financiamento especiais, canal premium de atendimento, ampla gama de modelos com opções de carros plug-in híbridos, elétricos e à combustão. 

Um dos principais benefícios é o BPS, programa de certificação de veículos seminovos. Isto porque os modelos BMW têm uma das menores depreciações do segmento. O cliente, portanto, tem a segurança de contar com maior valor de revenda do seu BMW.

No segmento rural, por exemplo, a marca tem planos para pessoas e empresas com atuação no agronegócio, com faturamento direto da fábrica. Já o programa para diplomatas atende as necessidades de embaixadas, consulados e organismos internacionais, com benefícios exclusivos. Sediado em Brasília, o Diplomatic Sales Competence Center (DSCC) tem cobertura nacional para veículos importados. 

O programa de vendas corporativas e especiais oferece, por exemplo, um test-drive executivo para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. Os veículos são entregues nas empresas com prazo estendido, com explicações de especialistas da BMW.

Ao se deparar com o line up da marca, o cliente corporativo tem a certeza de que vai encontrar a melhor solução no segmento premium. De sedãs sofisticados e esportivos a SUVs robustos e plug-in híbridos, além da possibilidade de optar pelo programa BMW Protection, que oferece blindados com a qualidade BMW, mantendo a garantia de fábrica.

Outro diferencial importante é a possibilidade de contratação do BSI (BMW Service Inclusive), pacote de manutenção inclusa que permite previsão e redução de custos. Além disso, é uma valiosa ferramenta para gestão de frota.

No quesito de eletrificação, a BMW é referência no segmento. Nessa mobilidade mais sustentável, vale destacar o carregador BMW Wallbox, que permite uma recarga eficiente e intuitiva. Esse item vem com os modelos híbridos e elétricos e conta ainda com 269 pontos de recarga no país, como rodovias e shoppings. 

A marca ainda tem soluções na palma da mão com o My BMW App. Trata-se de um aplicativo que permite realizar funções remotas no carro. É possível até ventilar o interior do veículo ou ainda pesquisar destinos no celular para enviar direto para o navegador. Nos modelos eletrificados, o usuário pode verificar a carga da bateria.

Com o seu programa de vendas corporativas, a BMW garante ao seu cliente B2B uma boa experiência, da decisão de compra ao pós-venda. E o melhor: a bordo de um BMW.   

Para saber mais sobre o programa de Vendas Corporativas BMW, consulte um concessionário da sua preferência ou acesse o site:  bmw.com.br/vendascorporativas

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