Conteúdo patrocinado
Há mais de 120 anos, a Harley-Davidson é um estilo de vida. A cultura da marca vai além do motor, do design e da velocidade. É uma forma de cruzar o mundo a bordo de uma motocicleta e revolucionar a maneira de viajar.
Esse lifestyle, nascido em Milwaukee, EUA, ganhou as estradas em todos os continentes. No Brasil, legiões de fãs da marca movimentam a paixão pelo turismo estradeiro. E uma boa notícia para esses viajantes brasileiros é a chegada ao mercado nacional dos modelos da nova Família Grand American Touring – Street Glide e Road Glide, que estão mais leves, potentes e ainda mais confortáveis.
As motocicletas ganharam o novo motor V-Twin Milwaukee-Eight™117, com um sistema de refrigeração otimizado. Essa novidade traz mais conforto para o piloto, que não sente tanto o calor do motor. Além disso, o desempenho está melhor por causa do escapamento e do fluxo de admissão.
Os termos e dados técnicos apresentados pela Harley-Davidson se traduzem em uma experiência de pilotagem única na estrada. É o caso da aerodinâmica. Ela foi aprimorada na Street Glide e na Road Glide em cerca de 60% para reduzir a vibração do capacete em velocidades mais elevadas. Também há mais conforto, proporcionado pelo formato do assento, em peça única, e pelos materiais acolchoados. Muito melhor para as viagens mais longas. Pilotos e garupas agradecem.
Embora seja uma montadora que transmita força, especialmente pelo ronco do motor, a Harley-Davidson nunca se descuidou da tecnologia. Nesse quesito, o destaque vai para o infotainment, com o sistema operacional Skyline™ OS, e sua tela sensível ao toque, de 12,3 polegadas. Esse recurso substitui os mostradores analógicos.
E a trilha sonora da jornada vai ganhar mais potência. As motocicletas têm um amplificador de áudio de 200 watts, com um par de alto-falantes montados na carenagem. Escolha a sua trilha sonora e o seu destino, porque a Harley já é uma grande parceira de viagem.