Conteúdo patrocinado
Como parte do trabalho bem-sucedido da Copastur, há 4 anos surgiu a Goya. Não é possível traduzir essa palavra, mas ela representa as percepções intensas e genuínas.. A empresa oferece experiências autênticas e leva viajantes para jornadas inspiradoras. Assim, eles escrevem as suas próprias histórias.
Com uma seleção especializada e cuidadosa, a Goya encontra as joias escondidas para os seus clientes. O compromisso da empresa com a excelência é reforçado pelo posicionamento de agência trendsetter e pelo acesso à seleta rede Virtuoso, o que evidencia a sua dedicação à qualidade e à exclusividade.
Marco Ferrer, gerente de produtos da marca, observa um crescente interesse por destinos menos explorados e mais sustentáveis. “Os viajantes estão cada vez mais conscientes do impacto de suas escolhas. Por isso, buscam experiências autênticas, que respeitem o meio ambiente e as comunidades locais”, afirma Ferrer. Para impulsionar as tendências no mercado de alto padrão, a Goya se mantém atualizada, buscando insights e parcerias estratégicas e elaborando roteiros criativos, construídos para cada um de seus viajantes.
O turismo de bem-estar segue sendo uma forte tendência para 2024. “Os destinos remotos, como vilarejos em regiões montanhosas, ilhas intocadas e reservas naturais, estão ganhando popularidade, na medida em que as pessoas buscam escapar das multidões e se reconectar com a natureza”, completa Ferrer.
Mais do que um parceiro de viagem, a Goya é uma verdadeira curadora de experiências para quem está buscando enxergar o mundo sob uma nova perspectiva.
goyatravel.com.br