Joali Being


Se as Maldivas inspiram naturalmente a desconexão, o novo Joali Being vai além. Instalado na ilha de Bodufushi no atol Raa, esse é o primeiro resort do arquipélago totalmente focado em bem-estar. Aqui, a proposta é a reconexão – consigo mesmo e com a beleza da natureza.

Joali Being está situado na ilha de Bodufushi, no atol Raa | Foto: divulgação

Na chegada, os hóspedes passam por uma consulta, para então receberem um programa personalizado que os conduza a uma jornada de autodescoberta e renovação. A experiência de “bem-estar transformacional” do Joali é centrada em quatro pilares: mente, pele, microbioma e energia, os retiros giram em torno de áreas como força e vitalidade, clareza mental, equilíbrio hormonal, saúde feminina, reeducação alimentar e qualidade do sono.

Mais da metade da ilha é dedicada às atividades de bem-estar, como o centro imersivo Areka, que oferece terapias alternativas, academia, 39 salas de tratamento e deck para meditação. Há ainda um centro de herbologia e um centro de aprendizagem onde é desenvolvida uma série de workshops e aulas experimentais com especialistas em bem-estar, mestres da culinária e fitoterapeutas.

joali being
Centro de herbologia do Joali Being | Foto: divulgação

Com ingredientes de origens sustentáveis e seguindo o princípio da terra até a mesa, os menus desenvolvidos por nutricionistas prometem pratos “saudáveis, mas indulgentes”. Principal espaço gastronômico, o FLOW serve três cozinhas: vegetariana, receitas do oceano à mesa e um menu exclusivo do resort.

FLOW, o espaço gastronômico do Joali | Foto: divulgação

Na ilha de floresta intocada, Joali Being compreende 68 vilas distribuídas na praia e sobre as águas, todas com piscina privativa. O resort foi construído usando o conceito de design biofílico (de biofilia, amor à natureza), integrando a arquitetura à natureza preservada, proporcionando assim conexão constante com a paisagem ao redor.

joali.com/joalibeing

 

    UNQUIET Newsletter

    Voltar ao topo